Mercur - Corretor Postural



    Segundo uma matéria no site do Hospital Memorial São Francisco de João pessoa 80% da população sofre problemas na coluna e essa porcentagem refletiu na minha família. Há algumas semanas minha mãe, Iane Hormain, operou a coluna colocando 6 pinos na lombar por problemas de anos que se agravaram. Não desejo que isso aconteça comigo nem com outra pessoa então hoje trouxe uma possível solução para corrigir nossa postura.  A solução é da linha Mercur chamado de Corretor Postural. 

-Como ele ajuda? 
      Ao estudar, trabalhar e em outros afazeres do dia a dia acabamos ficando curvados, o que é péssimo, então  ele corrige a postura evitando futuros danos maiores. Confira como fica melhor a postura usando ele:




      Ele é muito fácil e prático, cabe em qualquer bolsa e no inverno é perfeito, pois podemos escondê-lo abaixo da jaqueta e blusões. Confira o quanto é simples e prático:



      Desde que comecei a usar notei uma grande diferença e sem querer quando estou sem ele noto que estou com a postura melhor! A questão é condicionar nosso cérebro e músculos que o certo é estar com a coluna ereta.






4 Comentários

  1. oi usei por meio ano o Corretor Postural e é muito bom principalmente na frente do pc que ficamos mais relaxados, mas antes de começar a usar perguntei para minha prof. de pilates e ela me disse que ñ é bom usar na hora de fazer exercicio ou esforço fisico, pq pode prejudicar na formação de alguns musculos,que fazem o sustento da coluna.

    ResponderExcluir
  2. Eu cheguei a usar um aparelho ortopédico por uns 2 anos,realmente melhora bastante,mas pretendo usar um corretor postural,pois me sinto mais confiante e elegante.

    ResponderExcluir
  3. Eu usei quando criança, me ajudou muito. Mas agora estou voltando a ter postura errada :(

    http://ontendency.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Onde comprasse e quanto pagasse??

    ResponderExcluir

O Blog TH valoriza muito seus comentários, pois assim trocamos ideias, opiniões e informações! Adoramos suas perguntas e sua participação. Seja honesto e justo, sem nunca esquecer de ser elegante e educado :D