Minha Prótese de Silicone




      Algumas dúvidas ainda surgem do pessoal sobre o implante de próteses mamárias então eu resolvi selecionar algumas perguntas e responder, confira?

Porque eu resolvi fazer a cirurgia?
      Eu sempre me senti mal por não ter nada de busto para usar uma blusa justa e usar sutiã apenas por usar. Sempre quis fazer a cirurgia, mas faltava coragem.


Com que idade fiz a cirurgia?
      Realizei o procedimento com 19 anos.

Onde fiz a cirurgia? Qual médico?
      Na cidade de Pelotas no hospital Miguel Pilcther, Médico Marcelo Atenhofen da Silva.

Como escolhi a prótese e o tamanho?
      Fiz a escolha do tipo de prótese e tamanho juntamente com o cirurgião, pois existem vários tipos de próteses que mostrei no post Silicone - Próteses Mamárias e eu precisei analisar melhor exatamente o que eu queria, pois após colocada seriam ruim querer arrumar. Eu cheguei dizendo que queria ter peitos, simplesmente isso, não queria que em momento algum as pessoas notassem que eles não eram naturais.
Eu tinha como exemplo minha ex colega de aula, Nathalia, que tinha 300ml e usei ela como exemplo, mas até o dia da cirurgia minha dúvida era entre 270 ml e 300 ml.

E a incisão?
      Minha incisão foi a Inframamária, a qual é feita abaixo da mama. A minha cicatriz é de 4 cm de um lado e 4,2 cm do outro. Ficou super discreta e depois de um tempo quase não aparece!

Como foi o procedimento cirúrgico?
       Super tranquilo, cheguei na clinica as 7:00 e sai às17:00. Todo mundo sai antes desse horário, mas eu sou dorminhoca e não conseguia acordar e me levantar da cama sem náuseas então eles me deixaram dormir tranquila! Fui direto pra casa, super rápido, nem precisei ficar internada. A anestesia foi local com sedação e dormi sem peitos e acordei com.

Como foi o pós-operatório?
      Após dormir muito no hospital ao chegar em casa eu dormi até o dia seguinte após jantar! No dia seguinte foi tudo tranquilo, mas depois comecei com algumas dores estranhas na boca do estômago, pois o sutiã especial apertava bem ali, passei mal a semana inteirinha e chorava para minha mãe dizendo que tinha me arrependido (Que bobagem!). Eu voltei em 1 mês para o trabalho, mas devemos passar 2 meses sem levantar peso e fazer esforços.

Quanto custou?
      A minha cirurgia custou entre R$5,200 a R$6,000 somando cirurgia, equipe médica, hospital e exames médicos preventivos.

O que eu achei do resultado?
      Eu amei o resultado! Posso usar biquíni e decotes sem ter vergonha ou ficar com baixa autoestima. Ele não aparenta ser prótese, só tem como saber tocando, pois é mais durinho ao tocar e levemente gelado.

Como eu sei que as pessoas não notam?
      Quando eu falo que é silicone as pessoas se surpreendem e sempre comentam a naturalidade deles! Na praia, quem sabe que é, sempre fala que não sabe como ficou tão tão natural, o que entrega eles é a parte de baixo, por questão da gravidade em baixo fica bem arredondado entregando que é prótese.

Foto: 1 semana após a cirurgia



      Publicado pela no canal no dia 04/05/2013 as primeiras dúvidas do pessoal!



      Gostaria de compartilhar com vocês o depoimento da Joelma Ferreira, este recado foi deixado abaixo da propaganda sobre este post e sem dúvidas é de grande valia para vocês e eu.




8 Comentários

  1. Que legal seu depoimento!! O importante é se sentir feliz! No meu caso, eu tenho é vontade de fazer retirada :s.
    Bjs lindona!
    http://blogandocomadeni.blogspot.com.br/2013/07/o-batom-de-paloma-da-novela-amor-vida.html

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber que protese vc usou?? Qual modelo?? bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá Nátali!

    Escolhi a ALTA onde ela tem a base menor e é mais alta, ela é da linha Johnson.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho vontade também de colocar, eu tenho ''peito'', mas não gosto do formato que eles ficam quando vou usar um biquíni, por exemplo.


    http://ontendency.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. eu tenho muita vontade de colocar slicone, se tudo der certo (financeiramente) ano q vem eu coloco as minhas, só tenho 1 duvida, e quando vc tiver filhos? é necessario troar as proteses depois? quanto tempo elas duram sem ter q recolocar? obrigada. ah vc ficou mas bonita ainda. parabens

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post, acho legal você vir expor uma particularidade sua, a fim de tirar dúvidas de outras meninas :) E é super natural mesmo, NUNCA iria suspeitar! haha bjs

    ResponderExcluir
  7. Adorei teu post! Tenho muita vontade de fazer, e não por medo, e sim financeiramente. Também nunca me encorajei em procurar e ver se meu plano cobria, hehe. Me empolguei com este post! Beijão

    ResponderExcluir
  8. Tanara, eu tenho TANTA vontade de fazer! Quero esperar um pouco, tenho 20 e desejo fazer daqui a um tempinho! Arrasou nas dicas e na postagem de maneira geral! Amei!!

    Beijossss, te espero por lá! :)
    www.maquiandobycla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

O Blog TH valoriza muito seus comentários, pois assim trocamos ideias, opiniões e informações! Adoramos suas perguntas e sua participação. Seja honesto e justo, sem nunca esquecer de ser elegante e educado :D