Violeta Genciana



      Muitas meninas sofrem com o amarelamento exagerado dos cabelos loiros, principalmente no verão, então podemos encontrar no mercado inúmeros produtos para solucionar este problema. Eu e a Karoline Senna hoje vamos apresentar para vocês o Violeta Genciana.



      Este produto não é específico para o clareamento do cabelo amarelado, mas é muito usado. Vamos começar explicando como usá-lo em mais um passo a passo.


Resultado do cabelo de Karoline Senna:
     

Uso de quantas vezes? Quantos minutos?
      É necessário mais de uma aplicação para a uniformização da cor, pois o produto não age muito uniforme e não passe dos 5 minutos com ele nos cabelos.

Resseca?
     Sim e muito. Toda vez que usar este produto é necessário ser feito uma hidratação com um bom produto.

Mancha?
      Quando não diluído ele mancha bastante, após diluído no shampoo ele já não mancha menos, pelo menos eu testei dos dois modos e aconteceu isso. Após passá-lo é necessários lavar as mãos se não as unhas ficarão roxas.


Durabilidade?
      A durabilidade depende da exposição ao sol, piscina e outros fatores que causam o amarelamento dos fios.

Quantidade diluída?
      São algumas gostas diluídas em uma quantidade maior de shampoo, não pode ser ao contrário.

Custo benefício?
      Com certeza o custo benefício é válido, pois usamos poucas gotas na diluição durando bastante e todo este vidro com Violeta Genciana custa menos de R$2,00.

Produto específico?
      Não, este produto serve para inúmeras coisas, mas é uma solução boa e barata para o loiro amarelado.

      Eu, Tanara, e a Karoline Senna testamos o produto, mas eu coloquei apenas as fotos do cabelo dela, pois mostra melhor o resultado. Voltando na parte das manchas olhem como ficaram as minhas unhas.



      Pesquisando melhor sobre este produto no Google eu encontrei alguns cabelos manchados pelo produto então vou colocar a foto encontrada para lembrar a todas que é necessário sim cumprir o tempo limite e lavar bem na retirada. Para encontrar a foto abaixo e outras é só colocar nas imagens do Google a palava VIOLETA GENCIANA.



      Cuidar dos cabelos loiros é necessário para manter a aparência do loiro natural. Se você tem dúvidas se vai conseguir fazer vá até um profissional da área que sempre aprendemos mais com quem tem experiência!



9 Comentários

  1. Adorei o resultado.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esse produto!
    Obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  3. Ficou Lindo a cor do cabelo ..Amei !

    Seguindo Linda .. :)

    http://doiisdefevereiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica pq é funcional mesmo!!
    O cabelo ficou lindo acinzentado :D
    Beijos,

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: @stephanieparizi

    ResponderExcluir
  5. Nossa, já vi gente usando para pintar de roxo mas como desamarelador ainda não!
    Ficou mt bonito o cabelo dela *-*

    Vem conhecer o meu blog? ><
    ingridgleize.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. não confiaria fazer sozinha, que bom deu certo.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2013/02/resultado-do-sorteio-em-parceria-com.html

    ResponderExcluir
  7. Há um tempo atrás usei um desamarelador que parecia tinta de caneta.. Meu cabelo ficou com uma cor bonita mas detonou ele. ): Depois comecei a usar violeta genciana e mantive um loiro bem clarinho sem ressecar muito o cabelo, recomendo :3

    ResponderExcluir
  8. Já conhecia o produto e faço uso há algum tempo, e realmente resolve na hora, mas tem todo o cuidado na hora de usar para não deixar o cabelo roxo, mas em vez de colocar no shampoo, eu coloco uma gotinha em um potinho com água, e pós banho jogo em cima do cabelo.

    ResponderExcluir
  9. Já faço uso desse produto há algum tempo, e realmente resolve, mas em vez de misturar no shampoo, coloco uma gotinha com água, e depois de tirar o shampoo normal, eu jogo essa água com a gengiana por cima do cabelo, e adeus cabelo amarelo hehe
    MToo bom : )

    ResponderExcluir

O Blog TH valoriza muito seus comentários, pois assim trocamos ideias, opiniões e informações! Adoramos suas perguntas e sua participação. Seja honesto e justo, sem nunca esquecer de ser elegante e educado :D