Pele Maquiada com Aparência Natural



      Não gosto muito de bases carregadas, gosto da pele parecendo ser natural e saudável. Eu quase não uso maquiagem para trabalhar, mas nos últimos tempos eu andei escolhendo usar uma maquiagem natural para tentar ter cara de saudável (coisa que eu não tenho!). Para deixar a minha pele parecendo ser naturalmente uniforme eu uso dois produtos e dois pincéis que eu amo, são eles:

Base Revlon New Complexion, 04 natural beige, pincel Macrilan Kabuki W-115.


Pó mineral Mary Kay, ivory  2, pincél Mary Kay.


      Gosto de uma pele uniforme sem que o rosto esteja com aparência de rosto maquiado, gosto da aparência natural e o pincel Kabuki faz exatamente isso com a minha base Revlon, pois ele faz a plicação suave e uniforme já o pó de cobertura 2 em 1 (pó e base) da Mary Kay eu uso para deixar a pele com a sensação aveludada e evitar a oleosidade. Resultado:
      


     Lembrando que maquiagem natural não pode fugir do seu tipo de pele como, por exemplo, eu que tenho sinais e sardas não posso escondê-las, pois ao fazer isso deixa de parecer natural à uniformidade da pele.


3 Comentários

  1. Eu gosto muito quando a pele fica super natural. Sem parecer que você passou 1kg de base.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei, apesar de preferir uma pele mais carregada.... Bjus

    ResponderExcluir

O Blog TH valoriza muito seus comentários, pois assim trocamos ideias, opiniões e informações! Adoramos suas perguntas e sua participação. Seja honesto e justo, sem nunca esquecer de ser elegante e educado :D