Um Homem de Sorte - Nicholas Sparks



      Livros? Eu amo! Sempre fui apaixonada por livros e tenho minha minibiblioteca no meu quarto, pois eu realmente acredito que os livros nos abrem portas, caminhos e nos trazerem muita cultura e conhecimento. Há um tempo ganhei dos meus pais o livro "Um Homem de Sorte" de Nicholas Sparks, meu escritor favorito, porém como estava lendo "A Última Música" acabei esquecendo-o junto com meus outros livros. Conheça o livro:



      Se você usa o sistema operacional Android você pode acessar com o seu Leitor Neo o trailer do filme inspirado no livro. Já testei com o celular pela tela do computador e funciona, não se preocupe!



Sinopse do livro:

“Mas não estava em outra época e lugar, e nada daquilo era normal. Trazia a fotografa dela consigo há mais de cinco anos. Atravessou o país por ela.” “Era estranho pensar nas reviravoltas que a vida de um homem pode dar. Até um ano atrás, Thibault teria pulado de alegria diante da oportunidade de passar um fm de semana ao lado de Amy e suas amigas. Provavelmente, era exatamente isso de que precisava, mas quando elas o deixaram na entrada da cidade de Hampton, com o calor da tarde de agosto em seu ápice, ele acenou para elas, sentindo-se estranhamente aliviado. Colocar uma carapuça de normalidade havia-o deixado exausto. Depois de sair do Colorado, há cinco meses, ele não havia passado mais do que algumas horas sozinho com alguém por livre e espontânea vontade. (...) Imaginava ter caminhado mais de 30 quilômetros por dia, embora não tivesse feito um registro formal do tempo e das distâncias percorridas. Esse não era o objetivo da viagem. Imaginava que algumas pessoas acreditavam que ele viajava para esquecer as lembranças do mundo que havia deixado para trás, o que dava à viagem uma conotação poética. prazer de caminhar. Estavam todos errados. Ele gostava de caminhar e tinha um destino para chegar. (Um Homem de Sorte - Nicholas Sparks)

      Para quem não tem a usa o sistema operacional Android aqui abaixo segue o trailer oficial.


 
      Sim Nickolas Sparks você me surpreendeu novamente! É incrível como alguém conseguiu mudar meu pensamento em relação ao AMOR como este autor...

3 Comentários

  1. Faz já um bom tempo que não leio um livro. Valeu a dica, parece bom. rsrs.

    Beijos, ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi flor!
    Não li o livro, mas vi o filme a adorei!
    Li "O Melhor de Mim", do mesmo autor, e acho que vai virar um filme também, porque a história é muito linda! ;)

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Aiii que legal, estou com muita vontade de ler esse. O sparks é demais hahaha comecei a ler ontem um livro dele também, o "a escolha".

    Beijo,
    sweetgirldreams.blogspot.com

    ResponderExcluir

O Blog TH valoriza muito seus comentários, pois assim trocamos ideias, opiniões e informações! Adoramos suas perguntas e sua participação. Seja honesto e justo, sem nunca esquecer de ser elegante e educado :D