Lápis Neon Vult - Durabilidade



      Os lápis de cores neon da Vult já foram apresentados aqui no blog e em questão de cor ele é indiscutivelmente lindo, mas hoje vim aqui mostrar a durabilidade dele. 


  • 8:30: Antes de ir trabalhar passei o lápis neon Vult, rímel preto Maybelline com o rímel azul Candy nas pontas dos cílios.


  • 14:30: Quando cheguei em casa no meu horário de almoço eu já não estava com praticamente nada do lápis, principalmente na região onde meus olhos ficam mais úmidos.

Opinião Final: 
      A cor é linda quando é passado, mas no quesito durabilidade que é a TAG do post ele não é bom. Ele sai com muita facilidade consecutivamente fazendo com que a durabilidade seja baixa, acumula nos cantinhos.


      
      

4 Comentários

  1. :( Gostei tanto do azul bebê, maaaas, deixa pra la, rsrs
    :*




    Venda bijus
    http://www.enjoei.com.br/usuario/thays-magalhaes

    ResponderExcluir
  2. Olá estou passando para te convidar a participar do primeiro sorteio do nosso Blog, o Clic Feminino.
    Participa do nosso sorteio é o primeiro sorteio da um força lá >> http://clicf.blogspot.com.br/2012/12/sorteio-aberto-promocao-momento-verao.html

    Beiijoos

    ResponderExcluir
  3. Olá Tanara!

    Passando para retribuir a visitinha no meu blog e conhecer seu espaço! ;)

    Adorei viu?! E já estou seguindo! (Gi Lombardi)

    Quanto ao post...eu estava pensando em comprar a coleção Candy, mas acho que acabei de desistir! rsrs Esperava melhor duração! =(

    Bjinhos!

    eagoratrinta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu tenho um desse, e acho que dura, mas não na linha d'água. Muito boa a resenha, gostei do seu blog, já estou seguindo.
    Se quiser me visitar depois, será um prazer :]

    Até mais, beijos.

    avengercarla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

O Blog TH valoriza muito seus comentários, pois assim trocamos ideias, opiniões e informações! Adoramos suas perguntas e sua participação. Seja honesto e justo, sem nunca esquecer de ser elegante e educado :D