Pedras Quentes ou Frias



          Há pouco tempo eu mal sabia a explicação de uma imagem que sempre passa nas propagandas de massagens em centros de estética, sabia que era um tipo de relaxamento, mas não suas propriedades.



         No primeiro dia do seminário da minha faculdade o tema era Saúde, Estética e Imagem Pessoal dado pela Profª Poliana Milreu que é Fisioterapeuta Dermato Funcional, Especialista em Acupuntura e Mestre em Saúde Coletiva e ela falou de alguns tipos de massagens e relaxamentos.
          Chegou no Brasil por volta de 2006 e antes do Brasil ela era usada no Egito Antigo, Índia, China, Eua, etc. As pedras que são usadas neste relaxamento são vulcânicas, plutônicas e sedimentares. Conheça 3 delas:




          Os três modelos acima tem de outras cores e diversos formatos, mas posso dizer que as pedras vulcânicas são ricas em ferro e conseguem armazenar calor por bastante tempo nos deixando mais tempo relaxadas. A massagem relaxante proporciona:
  • Equilíbrio Energético;
  • Alívio de dores e stress;
  • Melhoramento da circulação sanguinea;
  • Oxigenação dos tecidos.
         Quando eu me formar preparem-se para as melhores massagens no meu centro de estética! 

Gostariam de receber esta massagem relaxante?



2 Comentários

  1. Quem não adora uma massagem hem?

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Haa, eu vou querer massagem ein! kkkk Adorei Tanara, queria mesmo saber a real utilidade da massagem *-*
    Beijinhos, Jéssica Gerald.
    http://garota--virtual.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

O Blog TH valoriza muito seus comentários, pois assim trocamos ideias, opiniões e informações! Adoramos suas perguntas e sua participação. Seja honesto e justo, sem nunca esquecer de ser elegante e educado :D