Encontro Mary Kay Porto Alegre



      Como comentado pela fanpage do blog Tanara Hormain, ontem, no dia 09/10, eu tive o prazer de poder participar de um encontro da Mary Kay realizado em Porto Alegre no America Business Square Novotel.
      Lá tive palestras motivacionais, depoimento de pessoas que melhoraram absurdamente de vida com dedicação as vendas de produtos Mary Kay, recebemos a ilustre presença do Diretor Geral Alvaro polanco, tivemos o début da nova Diretora Nacional de Vendas Independente, Rose Aguiar, de Porto Alegre, pude trocar experiências com consultoras novas e aprender mais com as diretoras.
     
-Local do evento:



-Antes das palestras:

-Momentos:
Paletras, debút, etc. O evento foi quase todo interagindo com o público, extremamente divertido e dinâmico.





-Duas amizades que eu fiz:


      Antes da viagem a maior luta foi escolher a roupa ideal, pois deveríamos ir de saia ou vestido. Algumas meninas me ajudaram pelo Facebook e ao conversar com elas eu me lembrei de um vestido. Usei um vestido preto, com rendas, costas abertas, meia manga, usei ele com um blazer preto com meu broche da Mary Kay e usei uma bota sem cano preta de camurça. Ao chegar lá estavam quase todas de saia mesmo, mas tinham algumas garotas de jeans escuro ou calça social.
      Não consegui uma foto da legal da roupa, pois na ida a viagem demorou 6 HORAS e eu fiquei com cara de sono em todas, foram ao total 12 HORAS de viagem com, ida e volta, fiquei até doente! Cheguei e fui direto ao médico.

Como estou me sentido após o evento?
      Não vou mentir para vocês então posso desabafar que desisti de vender, é muita competição e cansei de ter que aturar "biquinho" de superiores (diretores e outros). É uma carreira muito bacana, mas na minha cidade, quando eu estava vendendo, os diretores falavam mal de todo mundo que podiam, faziam fofoquinhas e até outra amiga minha desistiu pela mesma razão, eu não queria esse tipo de gente perto de mim.
      Um dia que realizei uma promoção dos produtos da linha um dos diretores ligou para o meu trabalho e me destratou, usou de adjetivos nada legais quando reparou que eu não estava na mesma vibe que ele. Ligar para o trabalho da pessoa para reclamar que a pessoa está "tirando vantagem" pelas outras pessoas não é nada legal. O que eu aprendi com tudo isso? Mary Kay nunca mais.
      Sabe aquele esquema chamado pirâmide? É assim que funciona só que com um nome mascarado onde uma pessoa me cadastra e ela ganha sobre mim, eu cadastro uma pessoa e eu ganho lucro pelo que ela vende, ou seja, é uma operação fraudulenta tendo em vista que eles não querem que os "subordinados" ganhem mais. Não tenho motivos para esconder os reais fatos de vocês, o blog é 100% verdadeiro e qualquer dúvida que vocês tiverem podem me deixar recado.




6 Comentários

  1. Adorei as fotos.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tão lindo seu blog, adorei conhece-lo! ;)
    Estou seguindo!

    vem conhecer o meu e seguir.se puder?!

    Beijos,
    Te espero lá!
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que legal, parece ter sido legal e bem incentivador! :)
    bastante gente, né?
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Que chique esse encontro, hein!
    Parabéns por ter participado!

    Os jumbos da NYX são ótimos mesmo, flor! Que bom que gostou do post!


    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Super legal !
    adorei as fotos flor !
    bjs

    laisborgess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ai q legal, gostei do seu look tb.
    Bom sábado.bj
    by: Veve Pink
    Portal Pattys

    ResponderExcluir

O Blog TH valoriza muito seus comentários, pois assim trocamos ideias, opiniões e informações! Adoramos suas perguntas e sua participação. Seja honesto e justo, sem nunca esquecer de ser elegante e educado :D