Dia da Mulher!



      Estou aqui fazendo um post bem aleatório e sem divulgação. Vim desejar um FELIZ DIA DA MULHER, pois nós mulheres merecemos tudo do bom e do melhor desse mundo! Vou colocar aqui, em fotos, o que eu desejo para vocês!


Muitas maquiagens!

Um amor para toda vida!

Fim da TPM!

Grandes Amizades!

 Nada de unhas quebradas, só lindas!

Enfim, nós mulheres merecemos esse dia de dedicação!


23 Comentários

  1. Que futilidade a tua! Quer dizer, nós somos mulheres e temos um dia e merecemos UNHAS LINDAS E MUITA MAQUIAGEM? Lamentável com o que tu te preocupas nesta idade, dado o mundo em que vives e todas as preocupações diárias. Se a mulher tem um dia de comemoração, é por tudo que ela fez pra merecê-lo, e acredite, isso não implica na quantidade de blushes ou no quanto ela gastou em roupas.
    Acredito que ser mulher esteja além disso e tu, pelo que acabastes de aparentar, esteja abaixo.

    ResponderExcluir
  2. Ahh sempre tem alguém p/ estragar as coisas!

    Anônimo querido, eu desejo isso as Mulheres, se tu desejas outras coisa além disso crie um blog para você e faça um post! A futilidade é apenas o que você consegue ver, pois eu apenas vejo um post desejando coisas boas :D

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. É, se consideras fútil por qual motivo olhas o blog!?
    Enfim, um mega parabéns para vocês mulheres pois vocês merecem.
    E não se esqueçam de que não basta tem conhecimento vcs têm sim de cuidar de vocês mesmas!!! Eu como homem e heterossexual digo que uma mulher inteligente se torna muito atraente mas se não se cuidar já não é o mesmo, pois se cuidar, mesmo em coisas que muitos ditam fúteis, demonstra o amor próprio que vocês possuem!!!
    Parabéns mulheres!!!

    ResponderExcluir
  4. Então julga-se futilidade todo o conteúdo tanto do blog da Tanara, quanto de tantos outros relacionados a moda/beleza, certo? O post foi criativo pois além de estar completamente de acordo com o conteúdo aqui presente,fugiu do clichê, ou seja, de tudo o que todas as pessoas desejam sempre. Óbvio que 'mascarado' atrás dessas supostas futilidades está o desejo de que todas as mulheres sejam cada vez mais e melhores, mas é necessário ter uma interpretação maior do que se lê para compreender isso!

    ResponderExcluir
  5. Aaah, que legal. Gostei do seu post, parabéns pra você também querida e que seus desejos para as mulheres se realizem, haha. Beijos
    http://primeirapessoa-dosingular.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Considero fútil pelo simples fato de que ser mulher está ALÉM de unhas que não quebrem e maquiagens. E por relacionar o dia da mulher com isso. Não critico a moda nem a beleza. Apenas falei que ser mulher está além da estética. Tem tanta mulher muito respeitável por aí que não precisa usar maquiagem e ter unhas lindas para ser mulher. Eu LEIO blogs de moda e maquiagem, eu USO maquiagem e me PREOCUPO com o que vestir. Mas acredito que é futilidade remeter um dia do ano que nos homenageia a coisas banais como isso.
    Larissa, como a autora mesmo disse, ela pensou em coisas boas e eu acredito nela. Essa tua justificativa não se encaixa. A Tanara pensou em uma coisa simples, como escrito em seu comentário e não numa interpretação maior, como tu falas.
    Eu acredito na beleza da mulher e no cuidado que temos, diferenciado dos homens, Diego. Mas não concordei com o post, porque não é apenas isso que significa ser mulher.
    E eu acho que fiz uma crítica - não tão construtiva, confesso - à Tanara. Ela fez uma justificativa muito mais correta que a de vocês. Porque mesmo que eu discorde do post. Ela explicou no comentário e vocês só entraram em conversa alheia.
    Eu leio o blog pelo mesmo motivo que vocês, mas em toda vida aprendemos a ter um pensamento crítico elaborado. E utilizo isto. Nem sempre há elogios. E ela deve estar mais acostumada a isso que vocês, pelo visto. Porque mesmo recebendo críticas de vez em quando, ela continua postando. E isso que é legal. Muita gente não tem blog por medo de críticas e se obriga a fechar.

    ResponderExcluir
  7. Só falta sair do anônimo né...

    ResponderExcluir
  8. Por esse motivo que existe machismo no mundo, por esse motivo que as mulheres recebem salários menores até hoje... Elas não respeitam nem o próprio dia.. Momento de relembrar atos e revoluções que quebraram todo um paradigma e um tabu em volta das mulheres, permitindo a igualdade dos sexos. teu post foi muito bom, porém não teve o mínimo de sentido se relacionado com o dia das mulheres, tornou-se fútil e isso é algo a se pensar. Isso é uma crítica construtiva, levar a mal não vai mudar nada. tu pecou nesse post tanara, és uma boa blogger, mas deves perceber quando tomas palavras erradas pra expressar uma ideia talvez certa. Assinado : Guilherme Alonso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guiga, nesse post eu só queria desejar coisas boas, desejar a MINHA vontade para esse dia. Eu respeito toda a tua opinião sobre as mulheres, do salário, das desigualdades, mas desculpa, não acredito ter errado no post, pois é a MINHA opinião e o blog é MEU!
      Eu aceito toda a crítica CONSTRUTIVA, mas agora críticas por não aceitar que eu apenas deseje coisas boas em um dia que é meu e de todas as mulheres, não faz o menor sentido.

      Beijos!

      Excluir
  9. Teu blog pode ser de moda, e ter conteúdo.

    ResponderExcluir
  10. Aff Guiga, reconhecer as revoluções e vitórias das mulheres é necessário, mas em um blog de moda é representado tudo que expresse laser para as mulheres.
    Se houvesse dia do homem e eu tivesse um blog só para os mesmos, desejaria um dia de mordomia, de festa com os amigos e de companhias de mulheres bonitas, pois eu quero é laser e desejar o mesmo! :D
    E esclarecendo.
    Crítica construtiva: Tanara, você poderia mostrar junto aos seus desejos para os(as) leitores (as) a força inigualável da mulher demonstrada por meio das revoluções nos últimos anos!
    Avacalhação: "Lamentável com o que tu te preocupas nesta idade, dado o mundo em que vives e todas as preocupações diárias."
    E digo, por vivermos em um mundo tão caótico, o que seria de nós (tanto homens como mulheres) sem o laser!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com você! Mas sabe como é, quando a pessoa quer causar polêmica ela arranja motivos de sobra!

      Excluir
  11. Bom, só acho que quando tu tens um meio pelo qual passar uma mensagem para vários, é válido pensar em como passar alguma mensagem, que fale do teu ramo mas com conteúdo. foi tudo o que eu quis dizer.
    Guiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, mas tu não te cansa né OPKSOPKSPKO

      Excluir
  12. Bom, e se não quiseres receber comentário, não divulga o blog, não deixa liberado comentários. simples :) Por sinal, belo argumento.

    ResponderExcluir
  13. Não é isso, eu adoro comentários e quero que as pessoas comentem, mas tem certos comentários que são desnecessários. Todo mundo que viu o post já entendeu que tu não gostou, mas tu comenta várias vezes a MESMA coisa!
    Eu e todos que já viram já te entenderam agora, se possível, para de perder teu tempo, pois teu comentário não acrescentou em nada na minha vida KOSKPOOSPK'
    Sério to levando isso de boa, até pq é a primeira vez que acontece isso então não adianta comentar, comentar e comenta que é só perda de tempo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Se ele comentasse que era só perda de tempo, tu ia ficar puta da cara, meu bem. E ia ficar dando escândalo à toa. Se ele se explicou, pode não ter acrescentado nada na tua vida, mas nas pessoas normais acrescentaria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não teria pq ninguém ficar "puta da cara" com algo tão simples. Se tu acha que para as pessoas "normais" acrescentaria, que bom que serviu p/ alguma coisa!
      Sério saiam do anônimo!

      Beijos!

      Excluir
  15. Não vou ficar respondendo ANÔNIMOS mais, qualquer reclamação extra se quiserem mande para tatashhormain@hotmail.com que da próxima vez tentarei melhorar.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. pf, boa guiga falasse tudo... grandes argumentos guria. desnecessario é teu blog mina.

    ResponderExcluir
  17. Começou a falta de educação já...

    ResponderExcluir
  18. Não sei pq tantos caras que se consideram muito homens ficam dando pitaco em blog feminino. Pelo amor de Deus qual o problema kkkk, vazem :P
    E deixem as gurias que gostam de se arrumar com as dicas do blog na delas, pra mim particularmente me chama muito mais atenção uma guria arrumada do que uma maltrapilha, desculpem-me o termo, mas o que já virou desnecessários foram as avacalhações de vcs!

    ResponderExcluir

O Blog TH valoriza muito seus comentários, pois assim trocamos ideias, opiniões e informações! Adoramos suas perguntas e sua participação. Seja honesto e justo, sem nunca esquecer de ser elegante e educado :D