Morte e Vida de Charlie St. Cloud - Nicholas Sparks



      Hoje vai ter um pouco mais de texto que o normal! Terminei um livro hoje que eu gostei tanto que preciso dividir com vocês, o livro é Morte e Vida de Charlie St. Cloud.



Sinopse:
      Um coração dividido entre dois mundos. Em uma pacata vila de pescadores da Nova Inglaterra, Charlie St. Cloud cuida dos gramados e monumentos de um antigo cemitério onde seu irmão mais jovem, Sam, está enterrado. Após sobreviver ao acidente de carro que tirou a vida de seu irmão, Charlie recebe um dom extraordinário: ele consegue enxergar, conversar e até mesmo brincar com o espírito de Sam. É neste mundo místico que entra Tess Carroll, uma cativante mulher treinando para navegar sozinha ao redor do mundo em um veleiro. 
      O destino faz com que seu barco seja apanhado por uma violenta tempestade, trazendo-a assim para a vida de Charlie. Sua bela e incomum ligação os leva a uma corrida contra o tempo e a uma escolha entre a vida e a morte, entre o passado e o futuro, entre apegar-se ou deixar o passado para trás – e a descoberta que milagres podem acontecer se nós simplesmente abrirmos nossos corações.

      Acredito que o livro Morte e Vida de Charlie St. Cloud foi um dos melhores livros que já li, depois de Querido John. A a história me deixou presa de uma maneira incrível que eu terminei de ler o livro em três dias! Eu não posso contar a história como gostaria, pois se não perderia a graça para quem ainda quer ler, mas posso garantir que é um livro que vale a pena ler. Esse livro deu origem ao filme que eu só assisti o início e não gostei, comprei o livro e me apaixonei!



2 Comentários

  1. Até gostei, mas nem vou ler pq ja me contaram a história USAHUSAHSAUHSAH

    ResponderExcluir
  2. Ai amooor, tu deixou né! PKOSOKKOPS xD

    ResponderExcluir

O Blog TH valoriza muito seus comentários, pois assim trocamos ideias, opiniões e informações! Adoramos suas perguntas e sua participação. Seja honesto e justo, sem nunca esquecer de ser elegante e educado :D