Define-A-Lash X The Colossal Volum



      Define-A-Lash tem uma fórmula leve e cremosa que cobre inteiramente os cílios sem deixar bolinhas, mas se passar muitas vezes ele fica muito grosso e estranho. O pincel é curvo dando volume a todos os cílios, um por um.Não é a prova de água e eu peguei chuva com ele e virei um urso panda, mas proporciona cílios mais volumosos e perfeitamente definidos!
   
      



Em mim:




      The Colossal Volum sua fórmula à base de colágeno e de agentes espessantes aumenta incrivelmente o volume dos cílios sem deixar resíduos aglomerados. A escova, projetada para concentrar maior quantidade de rímel no pincel, permite uma aplicação rápida, de alta durabilidade, à prova de água, mas tem um porém... É difícil de tirar!





Em mim:




Conclusão:
      Eu gosto dos dois, mas para a noite eu prefiro o Define-A-Lash, pois ele deixa os cílios mais separadinhos e bem desenhados já o The Colossal Volum eu prefiro mais para o dia-a-dia, pois ele está sempre bem para qualquer tempo do dia, faça chuva ou faça sol.

0 Comentários

Postar um comentário

O Blog TH valoriza muito seus comentários, pois assim trocamos ideias, opiniões e informações! Adoramos suas perguntas e sua participação. Seja honesto e justo, sem nunca esquecer de ser elegante e educado :D